Secretaria de Administração e Finanças
Thiago Rodrigues Oliveira
Telefone: 62 99862-3280
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Competências
Departamentos
Lei N° 322/2016 – Capítulo III – Seção I – Subseção II
Art. 7º – A Secretaria Municipal da Administração e Finanças é o órgão de assessoramento na área administrativa e financeira, tendo por finalidade a execução de atividades referentes a seguir:
I – elaborar planos, programas, e atividades a serem desenvolvidos pela administração;
II – aquisição, controle e guarda de material;
III – aquisição, controle e guarda dos bens patrimoniais;
IV – arquivo geral de documentos;
V – organizar, normatizar e aplicar a política administrativa do Município;
VI – responsabilizar pela política fiscal do Município, principalmente pela previsão e arrecadação dos tributos municipais, controle da gestão financeira dos recursos do Município;
VII – promover o acompanhamento sistemático das ações concernentes à fiscalização do ICMS, com objetivo de manter e/ou aumentar o índice de participação do Município, na distribuição deste imposto;
VIII – participar da elaboração do Plano Plurianual de Investimentos, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual;
IX – desempenhar outras atividades necessárias ao eficiente funcionamento da secretaria e outras que porventura venham a ser determinadas pelo prefeito municipal.
Parágrafo único – Os órgãos que integram a Secretaria de Administração e Finanças terão
atividades específicas, que poderão ser ampliadas por ato do titular da Secretaria.
Diretoria de Recursos Humanos
Diretor: Marcelo Passos Silva
Telefone: 62 99637-1848
E-mail: drh@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Convênios e Patrimônio
Chefe: Daiane Cardoso dos Santos
Telefone: 62 99862-3280
E-mail: convênios@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Finanças, Compras e Receita Tributária
Chefe: Letícia Pimentel da Cruz
Telefone: 62 99614-3661
E-mail: tributos@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Legislação e Atos Municipais
Chefe: Izabela Candido da Silva
Telefone: 62 99637-1848
E-mail: jurídico@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Assessoria Administrativa
Procurador: Raimundo Luiz Tavares
Telefone: 62 99862-3280
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Comissão Permanente de Licitação
Presidente: Igor Santana de Almeida
Telefone: 62 99914-5570
E-mail: licita@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Protocolo
Chefe: Izabela Candido da Silva
Telefone: 62 99862-3280
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento Contabilidade
Contador: Reinaldo Modesto Silva
Telefone: 62 99862-3280
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h